quarta-feira, 20 de abril de 2011

Reflexões de um blogueiro – O Blog e o Ide




O Blog e o Ide...

Há um ano atrás, me uni ao meu amigo Doug neste blog... com pouca experiência neste tipo de veículo de comunicação, mas com muita vontade de levar a palavra de Deus, de dividir meus aprendizados, meus estudos, meus anseios. Hoje, um ano depois aqui estamos, ainda com pouca experiência na internet, mas um pouco mais maduros na vida e na palavra de Deus, e com muita vontade de dividir isso com o mundo.

Como começou? Bem, sempre gostei de escrever e, com o tempo passei a querer compartilhar o que escrevia. Li e leio muito, cursei 2 anos de letras na Universidade Estadual de Maringá, o que, com certeza, ainda me ajuda muito na parte técnica. Juntou-se a isso o enorme anseio plantado pelo Espírito Santo – levar de alguma maneira a palavra de Deus - “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” – Marcos 16.15

Somando isto à experiência e conhecimento adquirido em meus 40 anos de vida, com 26 de evangelho e agora um ano de blog... temos tentado levar as pessoas a reflexão no evangelho de Cristo, ao conhecimento da palavra de Deus revelada aos homens – a Bíblia.

Foi ai que iniciei um blog para aprender a utilizar esta ferramenta (internet), fazendo testes e desenvolvendo alguns textos. Então convidei meu amigo e irmão em Cristo, Douglas Amaral, para colaborar em meu blog. No entanto, ao invés de colabora com meu blog, ele me convidou para integrar o blog dele, que até então estava parado. Aceitei... e aqui estamos completando nosso primeiro aniversário. Sempre aprendendo, crescendo... muito a aprender, tanto no uso da internet como na palavra de Deus, muito a compartilhar, sempre no intuito de levar você leitor a ter o contato com a palavra de Deus. A partir dai é deixar o Espirito Santo fazer a obra.
Deus nos abençoe e guarde!!

“Fala-se muito hoje em dia em explosão demográfica. Para os crentes, esta explosão significa milhões e milhões nascendo, vivendo e morrendo sem Cristo.” – Waylon B. Moore

Nenhum comentário:

Postar um comentário