segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A comunhão constante com Deus


A maior necessidade da igreja hoje não é de mais programas feitos por homens. Não é de mais prédios na igreja. Não é de mais conferências, seminários e reuniões nas quais as mesmas pessoas vem de tempos em tempos receber as bênçãos de Deus, e em seguida vão embora sem serem transformadas. A maior necessidade da igreja é de amor e santidade; é de comunhão com Deus para receber estratégias de batalhas contra o inimigo, a fim de resgatar outras vidas.

  Muitas vezes estamos tão ocupados fazendo a obra do ministério que não nos deixamos ser guiados por Ele. Como resultado, falta unção de Deus em nossa vida. Por que? Porque estamos esquecendo a nossa prioridade: a adoração e a comunhão com Deus.

  O Senhor quer levar-nos a uma nova dimensão de autoridade. Deus está chamando todos os membros do Corpo de Cristo para um nível mais elevado de compromisso, comunhão e relacionamento íntimo com Ele; a um nível mais profundo de vida espiritual.


Agracemos a coloboração do professor Cássio David (ILG/UEM) e do amigo e irmão em Cristo, Leonardo Rogoski (EXATA - TI). Eles, gentilmente, cederam seu tempo, sem qualquer ônus, com o objetivo único de enriquecer este trabalho. Deus os abençoe e guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário